Eu voltei!

Na imagem, eu e o namorado durante as férias. Segurei o mês inteiro de abril na reeducação para me permitir comer "quase livre" nos cinco dias de viagem nas férias. Nesse dia era aniversário do namorado e eu o acompanhei em uma porção de camarão na praia

Na imagem, eu e o namorado durante as férias. Segurei o mês inteiro de abril na reeducação para me permitir comer “quase livre” nos cinco dias de viagem nas férias. Nesse dia era aniversário do namorado e eu o acompanhei em uma porção de camarão na praia

Quem aí sentiu saudades? Ai, ai, ai se ninguém se lembrou de mim nas férias! Humpf! Brincadeirinha, moçada! Mas olha, eu estava com saudades de vocês viu!

Nos últimos 20 dias estive de férias, fui para a casa da mamãe, em Santa Rita do Passa Quatro, e para Ilha Bela, no litoral paulista, com o namorado. Posso dizer que recuperei as energias e a saúde da coluna. Graças a Deus nunca mais senti as terríveis dores da hérnia de disco.
E vocês, como passaram os últimos dias? Seguiram firme na dieta? Espero que sim!

Eu segui abril inteiro como havia prometido, sem sair da reeducação alimentar e sem nenhum escorregão. Lembram do meu projeto, #abrillimpo? Eu consegui e entre os dias 1 e 30 de abril eliminei cinco quilos. No dia 6 de maio viajei para Ilha Bela e confesso que não segui a dieta por lá, mas me programei para isso. Foram cinco dias comendo “livre”, mas sem exageros. Tomei cerveja? Sim. Mas não durante todos os dias e nem em quantidades grandes. Comi pizza? Sim, mas não a pizza inteira. Escolhi um dia também para comer camarão na praia. Tudo sem culpa porque eu havia me programado para isso e porque eu acredito que a vida é feita de equilíbrio. Fiz um mês de dieta á risca para ter cinco dias sem seguir cardápio. Agora, de volta da viagem e das férias, já voltei para a rotina light. Sem neura!

Continuo sem poder me exercitar por causa da hérnia, mas aos poucos vou voltar. Na semana que vem inicio fisioterapia e depois, devagar, volto para os treinos.

Enquanto isso, dieta e equilíbrio!
Vamos juntos?

Deixe um comentário