Férias!

Galera, estarei de férias a partir de segunda-feira até o dia 12 de maio. Vou seguir firme na dieta, e vocês? Nos vemos mais magros em maio?

Galera, estarei de férias a partir de segunda-feira até o dia 12 de maio. Vou seguir firme na dieta, e vocês? Nos vemos mais magros em maio?

Moçadinha, tudo light por aí?
Espero que sim. Por aqui ando segurando a onda com a alimentação, já que com os exercícios eu ainda não pude voltar. Agora é questão de tempo!
Sigo firme com o propósito de chegar ao final de abril sem ter burlado minha dieta nem um dia. Ainda falta quase metade do mês, mas quero chegar “limpa” em maio. Esse final de semana terei um grande desafio, a Páscoa, que se não bastassem os chocolates, tem ainda os almoços de família (e graças a Deus que eles existem, porque eu amo a minha família e a bagunça que fazemos juntos). Vou segurar a boca, comer certinho, porque eu me propus a emagrecer cinco quilos até maio e eu vou conseguir.
Vocês estão comigo? Não vamos perder o foco nesse feriado prolongado e chegar na segunda-feira arrependidos. Não vale a pena.
Bom, eu entro de férias a partir dessa segunda-feira e volto apenas dia 12 de maio. Nesse período não vou postar no blog, mas se quiserem falar comigo podem mandar email (caprebill@gmail.com) ou ainda me acompanhar no Instagram (@caprebill). Vou continuar postando minha rotina alimentar por lá nesse período para manter o foco e a disciplina.
Nos vemos em breve! Espero contar para vocês, na minha volta, ter emagrecido um pouco! Torçam por mim!
Beijão e… se cuidem!

Deixe um comentário