Eu voltei!

Pessoal, acho que agora posso dizer: “foi só um susto”. Passei exatos oito dias de cama, com muita dor nas costas e tomando um monte de remédios. Fiquei afastada do trabalho, fui ao médico, fiz exames e a suspeito é de uma hérnia de disco na coluna. Amanhã vou ao médico com o resultado da tomografia para ter certeza do diagnóstico e saber o melhor tratamento. O fato é que estou bem melhor e já consegui trabalhar.

Por enquanto estou proibida de qualquer tipo de exercício, mas amanhã, no médico vou ver para que atividades ele me libera. Não aguento mais não fazer nada, juro!

Segundo o médico plantonista que me atendeu no hospital, o muay thai, pelo menos por enquanto, está fora de cogitação, mas só o ortopedista é quem vai me dizer o que pode e o que não pode.
Durante estes dias todos segui firme com a alimentação saudável. Aproveitei a estadia da mamãe na minha casa, que veio cuidar de mim, para pedir que ela fizesse um dos meus pratos light preferidos, as sopas e caldos (depois posto a receita do caldo de abóbora, meu fiel escudeiro. Light e gostoso!).

Por causa de um tratamento espiritual que eu iniciei não estou comendo carne, então ando abusando mesmo da sopa e de omelete com saladas. Se não posso fazer exercícios, cuidar da alimentação está liberado!
Obrigada pela preocupação, pessoal!
Estamos juntos!

Deixe um comentário